Carregando... Por favor, aguarde...

CARTÕES DE CRÉDITO
Nos cartões de crédito, você pode parcelar suas compras em até 12 parcelas. Atenção: Não trabalhamos com cartões de crédito emitidos no exterior.
Para segurança de nossos clientes, as compras pagas com cartão de crédito passam por análise e confirmação dos dados. É preciso que seu cadastro esteja atualizado pois, se necessário, entraremos em contato para confirmação antes de liberar a entrega.


 BOLETO BANCÁRIO
Caso o pagamento via boleto bancário não seja efetuado até a data do vencimento, o seu pedido NÃO será automaticamente cancelado, tornando necessário o cancelamento do mesmo através do e-mail (vendas@cyellebeach.com.br) ou pelo telefone (62) 99309-5395. É possível também emitir uma segunda via do boleto na opção “Meus Pedidos”. Evite transtornos trabalhamos com o estoque limitado dos produtos o não pagamento do pedido em 24 horas podera acarretar na indisponibilidade dos produtos.


  TRANSFERÊNCIA E DEPÓSITO BANCÁRIO:
Em transferências bancárias é necessário o envio de comprovante, tambem em caso de depósito, para facilitar e agilizar o processo de confirmação da compra, pedimos a gentileza do envio do mesmo para o e-mail: (vendas@cyellebeach.com.br) ou pelo telefone (62) 99309-5395.


  INFORMAÇÕES IMPORTANTES:
Fique atento a todos os detalhes sobre o pagamento no momento da compra. 
Pedidos que não foram efetivados e/ou cancelados ficarão disponíveis para recompra, sendo possível alterar os produtos do carrinho, tirando ou acrescentando novos outros, as formas de envio e opções de pagamento.